Topinho

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Zeze Di Camargo & Luciano - Duas Horas de Sucesso 2009 DVD-R

"Exclusivo" e saindo na frente...
Saindo do forno, o novo DVD do Show de "Zeze Di Camargo & Luciano"...
Pra quem gosta, do
gênero aproveite...
Baixem e ajudem no seed.
Espero seu comentário e vamos VOTAR...
Abraços, Nolram...Enjoy!!!



Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO




Download de Torrent



Tempo é a palavra de ordem na vida de Zezé Di Camargo e Luciano. Curiosamente, dois apaixonados por relógios. E talvez pela simbologia que o objeto traduz os artistas, assim criaram um espetáculo com duas horas exatas, tecnicamente cronometradas, seguindo literalmente os ponteiros do relógio. Todo o repertório do novo sucesso de Zezé Di Camargo & Luciano ?2 Horas de Sucesso? foi selecionado em nome de seu público. Público este responsável, sim, pelo sucesso dos artistas que sempre estão renovando.
Uma curiosidade do novo DVD Duas Horas de Sucesso Ao Vivo, é a não inclusão da música ‘É O Amor’. Zezé e Luciano, resolveram deixar a música de maior sucesso da dupla de fora, por parecer que não existe Zezé Di Camargo & Luciano sem ‘É O Amor’, palavras da dupla.


1 - VEM FICAR COMIGO / A FERO E FOGO
2 - SUFOCADO (DROWNING)
3 - TARDE DEMAIS
4 - FUI EU
5 - O POVO FALA
6 - PRA MUDAR A MINHA VIDA
7 - DIZ PRO MEU OLHAR
8 - NÃO QUERO TE PERDER
9 - NO DIA EM QUE EU SAÍ DE CASA
10 - NUNCA AMEI ASSIM
11 - COMO UM ANJO / FAZ MAIS UMA VEZ COMIGO
12 - MEU PAÍS
13 - NOSO AMOR É OURO / PÃO DE MEL
14 - O MELHOR É DAR UM TEMPO
15 - O QUE VAI SER DE NÓS
16 - TE EXTRANO (SAUDADE)
17 - MI UNIVERSO ERES TU (MEU UNIVERSO É VOCÊ)
18 - TRISTEZA DO JECA/ÚLTIMO DOS APAIXONADOS
19 - SOMETHING
20 - HEY JUDE (HEY JUDE)
21 - GALERA FELICIDADE (OH! TREM BÃO / A LUA)
22 - MEXE QUE É BOM

Ps. Mais os extras e making of.

Dados do Titulo:

Título Original: Zeze Di Camargo & Luciano - Duas Horas de Sucesso
Gênero: Show
Tempo de Duração: 120 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Idioma do Audio: Portugues BR
Legendas: Portugues BR
Qualidade do Vídeo: DVD-R

Formato do arquivo: VOB
Tamanho: 4,36 GB
Audio: Stereo PCM / Dolby Digital 5.1
Formato de Tela: 4:3 Fullscreen
Formato de Imagem: NTSC



Download de Torrent





Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

Nenhum comentário: